domingo, 26 de fevereiro de 2012

32 Anos de PT! Festa Mobilizada Com Militância Empolgada!!!

Sexta Feira, dia 24 de fevereiro, mais de 2.500 pessoas participaram da grande Festa de Aniversário do PT em Itaquaquecetuba! O grande Destaque foi o Engenheiro Valdir Coelho pré candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, que fez questão de cumprimentar todos que chegavam ao local da Festa, o Sindicato dos Metalurgicos!

Participaram desta Festa: Elói Pietá, ex prefeito de Guarulhos e Secretário Geral Nacional do PT; Sebastião Almeida, Prefeito de Guarulhos; Os Deputados Estaduais Alencar Santana, Luiz Moura, Simão Pedro, o Deputado Federal Vicentinho e a Deputada Federal Janete Pietá. Além de diversas Lideranças Partidárias e Sindicais como a Dra. Adriana da Costa, Presidente Estadual do PP Mulher, Moacir Fernandes, Presidente do PSC, Maria Dávila, Presidente do PSL, Dr. Wladimir Cardoso, Presidente do PRTB, Tadeu Amaral, membro do PSB e da UGT, Delton, Leandro Bezerra membros do PCdoB, Luciano D'Ávila, Presidente da Associação Comercial de Itaquaquecetuba, Aparecido Magrão, do Sindicato dos Metalurgicos e do Companheiro Douglas Izzo, Coordenador da APEOESP de Itaquá, e Dirigentes Regionais do PT como a Vereadora Marisa de Sá, Coordenadora da Macro do PT-Alto Tietê, o nosso companheiro Marcello Barbosa, membro da Direção Nacional da Juventude do PT, Rodrigo Valverde, Secretário de Comunicação da Macro do PT-Alto Tietê.

Durante o Evento foi homenageado o Deputado Estadual José Cândido que faleceu recentemente.

Apesar de tantas Estrelas de nosso Partido, o destaque foi a militância mobilizada a favor da construção do Projeto do PT na Cidade que hoje tem como prioridade a eleição do companheiro Valdir Coelho a Prefeito de Itaquá. 

Valdir Coelho, pré candidato a Prefeito pelo PT em Itaquá, hoje desponta como principal Liderança do Partido no Estado, além disso conta com o apoio do Diretório Nacional e do Diretório Estadual do PT como um dos 119 Candidatos prioritários do PT em todo o País! O Diretório Municipal do PT de Itaquaquecetuba já referendou por unanimidade a pré candidatura de Valdir Coelho, que é vista como a possibilidade real de implantar o Modo Petista de Governar em Itaquaquecetuba!!!

A Festa de 32 Anos do PT, Foi a Festa da Democracia!!!



Vejam Algumas Fotografias! Em Breve Outras Serão Divulgadas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!